domingo, 25 de outubro de 2009

Reflexão consciente

Tento olhar-me nos olhos,
Reflito o meu rosto na noite.
Olhar perdido...
Idealizo tantos momentos.
Centro-me no infinito, mas é tão inatingivel, tão perturbador...
Detesto sentir-me tão consciente!
Uma vontade demasiado ponderada que acaba por não acontecer.
Quero tanto dedicar-me ao momento mas esse momento prende-me e arrasta-me para o passado como algo que ficou por viver.
Uma falta de coragem impotente que não me caracteriza e me adormece.
Um desejo profundamente quebrado por aquilo que não sou mas apendi a ser...
Resultado da escolha que não fiz, da loucura que deixei pra tras.
Produto de um medo que não faz sentido existir...

1 comentário:

  1. As vezes o problema é tarmos conscientes daquilo que nos perturba...é triste, mas há-de dar a volta.

    Maçã e Canela

    ResponderEliminar