terça-feira, 6 de outubro de 2009

Asas Quebradas

Dizes ter um filtro para os sentimentos, e eu sinto cada milimetro desses pedaços rasgados que tento reconstruir. Do que tens e depois não tens e não sentes que sentes nem sabes se sabes, mas eu não estou realmente aqui, ás vezes fujo e tu nem reparas.
Eu volto porque recolho cada sorriso e cada olhar e não sei como, ou se existe como, não errar.
Não quero fazer coisas mal e então?
Dei um tiro na borboleta que agora voa de asas quebradas na esperança de um desconhecido que não dá razões para a fazer voar.
Sinto me vazia quando pego nisso e sigo atras desse rasto triste que deixas te para eu pisar.
Tamos sempre a ouvir a mesma musica...
Choro sempre as mesmas lágrimas...
Fumas sempre o mesmo cigarro...
Mas não...
Não terei mais esperas cansadas de idealizações arruinadas...
E ainda preciso de ti...
Preciso de ti por causa da maneira perfeita que fazes a minha decadência Ser..
( )
Preciso de saber o que sou... e se eu for o que sou o que faço se puder ser assim?

1 comentário:

  1. Há coisas que não mudam nunca, até a pessoa que dantes estava, que falava e respirava, já lá não estar. Essa pessoa podemos ser nós, que continuando sempre presentes, podemos ser diferentes, no estar e no pensar.

    ResponderEliminar