domingo, 14 de março de 2010

Varanda de casaco vermelho

A noite já caiu sobre a avenida, agora bem mais serena, e sobre nós! Aqui sob as luzes que a iluminam ao som de Beatles...
Aqui embrulhada no meu casaco vermelho que em sintonia com as luzes de travagem dos carros e os semáforos que lhes gritam para parar se acende!
Nesta varanda!
Varanda da minha vista para a cidade...
Como contemplo a vida aqui da minha varanda...como me sinto agradecida!
Como tudo faz mais sentido...
Como aqui sinto tanta certeza de um dia existirmos...
E embora ás vezes olhe para a varanda que se eleva no prédio em frente, rapidamente me apercebo que não tem valor algum, simplesmente porque não é a varanda de onde eu, com o meu casaco vermelho, olho a cidade com um sorriso que mesmo que ainda não possas ver...já te pertence!

2 comentários: