terça-feira, 9 de março de 2010

ESTOU AQUI

Quero escrever, quero escrever qualquer coisa...e definitivamente quero escrever sobre ti! Mas não consigo passar simplesmente para o papel toda a enormidade do que sinto...não esta noite! Parece tudo tão imperfeito...culpa minha que, na minha ingenuidade ou ilusão, ainda acredito existir perfeição, assim à minha maneira! A razão não o explica e por isso eu acredito, eu tenho fé...ou não seja a fé a crença naquilo que a razão não poderá nunca explicar...
Acredito em ti...
Acredito em nós...um dia...o dia!
Um dia, mas hoje não! Um dia eu saberei traduzir em palavras o porquê de ver tanto por detrás da tua forma espontânea de rir ou da tua maneira de observar de boca ligeiramente aberta...hoje apenas sei que existe!
Porque hoje eu não sei chegar a ti! Presumo, então, que o melhor que posso fazer é nada fazer...e eu sei! Eu sei que tu sabes o que eu sinto...e a menos que queiras ignorar... EU ESTOU AQUI!

5 comentários:

  1. Não tenho tido tempo para ti. Tenho de tirar um dia para por aqui a leitura em dia, tal como tenho de perder um dia para repor o contacto contigo. Ainda tenho a tua morada no telemóvel e o endereço do teu blog. Pergunto-me, se aparecer à tua porta, posso entrar?
    Um beijo,

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. acreditar sempre.
    este foi assim...vá....um desenho em forma de palavras.

    kiss da maçã

    ResponderEliminar
  4. É preciso aproveitar até os maus e menos inspirados momentos e tentar fazer alguma coisa deles...como...escrever no blog o que sentimos nesse preciso momento e usar a frustraçao como inspiração lol. Nice, transmite uma sensação que nem sempre conseguimos exprimir por palavras, gosto muito.

    ResponderEliminar
  5. Acredita Sempre! Gostei muito deste texto=) Beijinho

    ResponderEliminar