quinta-feira, 11 de março de 2010

The Cranberries




Quem poderia dizer que o meu dia iria acabar daquela forma?
Depois de uma tarde de conversa na varanda a tentar absorver as réstias de sol que o dia podia oferecer eis uma proposta vinda do nada..." Vamos para o Campo Pequeno tentar arranjar bilhetes para os Cranberries!"...
Azar o meu que ainda tinha de ir a Portas de Benfica fazer trabalho de campo num ginásio de Boxe a propósito de um livro de Wacquant para uma apresentação de Textos Etnográficos. Bom a verdade é que o tempo parecia cercar-me na tentativa de me estrangular, mas não quis saber, ainda assim acreditei que conseguiria...Mais tarde ao sairmos do ginásio não havia autocarro que nos aparecesse à frente nem rua que deixasse debruçar sobre os parapeitos da janela qualquer coisa de familiar, então andámos e andámos...até arranjar solução! Enfim, às 21h30 estávamos no Campo Pequeno, o concerto prestes a começar e nós sem bilhetes! Foi então que me deparei com um rapaz que se fazia acompanhar de um papel onde se podia ler "Vendo 1 bilhete", mas precisávamos de dois!Procuramos e nada, então, dirigi-mo-nos às bilheteiras para tentar comprar bilhetes para os camarotes visto ser aparentemente impossível de arranjar para a plateia, mas ironia do que quer que seja apenas havia um bilhete restante! Bom já quase sem esperança e exactamente nesse momento uma senhora disse "tenho um bilhete para a plateia", ao lembrar-me do rapaz que vira no inicio pedi-lhe que esperasse ali, e assim foi, procurei o rapaz e convenci-o a vender-me o bilhete por 20euros...
Resultado: 2bilhetes para a plateia por 20euros e um concerto excepcional repleto de clássicos onde a ZOMBIE desempenhou o papel principal adquirindo o titulo de momento da noite...

Isto para relembrar que as melhores coisas da vida são de facto as que surgem do nada....

5 comentários:

  1. as melhoras são as que surgem dos acasos..ou coincidências ouuu destinos.

    As melhores são melhores, porque são surpreendetemente deliciosas.

    beijinho pequenino*

    ResponderEliminar
  2. jura? eu vi os bilhetes esgotarem à minha frente. tentei pela ticketline mas os cartoes de credito nao tavam a funcionar, tentei os desistentes de bilhetes reservados na fnac....e nada! confesso que chorei!
    é a banda que mais gosto, desde miuda. e nunca os vi ao vivo...
    tive tanta pena!

    ResponderEliminar
  3. Txi! tu viste? k grande concerto k deve ter sido... como essa musica me lembra os 13 anos...

    ResponderEliminar
  4. Concordo,realmente as melhores coisas da vida são as que nos surgem do nada=)Adorava ter ido a esse concerto, gosto imenso deles!

    ResponderEliminar