domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sinais

Sinais? que sinais são esses?!
Sinais que eu procuro na perfeição que atribui ao teu rosto?! será?
Ou na minha perfeição idealizada que personifiquei com traços definitivamente teus?!
Porque será que cada novo olhar que me tenta penetrar só me dá, e cada vez mais, a certeza de só o teu querer ter, de só o teu fazer sentido?!
Sinais?! O que são afinal?!
Sinais que procuro?!
Sinais da tua incerteza?!
Da tua duvida na minha certeza?! Será?!
Sinais...sinais de mim...
Sinais de ti...

2 comentários:

  1. Sinais, são imagens. Imagens que nos dão certezas de sim ou não. Sinais são reacções, emoções, e sensações:)

    Eu adoro sinais, gosto deles como se fossem velas acesas, brisas de mar, fatias de lua.

    Adoro-te minha pequena*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar