terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Próximo Concerto

8 comentários:

  1. Faço uma vénia a esse senhor.
    Tambem gostava muito de ir:)

    ResponderEliminar
  2. Tenho para a troca:

    25 Maio
    Coliseu dos Recreios

    JAMIE CULLUM!!!!!!!!!!!!

    A quem também faço vénia e para quem já comprei bilhetes! AWE!

    ResponderEliminar
  3. Jamie Cullum mt bom mas pah Santana é tudo!

    ResponderEliminar
  4. Donnnaaa Peppers vais comigo a Serra?

    Pera és a Rita?

    ResponderEliminar
  5. o engraçado é que no jantar do Ivan, eu tive um grandeee feeling quando te vi. Eras me familiar vê lá!

    Vou conhecer-te de novoo:) Tão bom! E eu q sou tua fã

    ResponderEliminar
  6. Acho isto fantástico!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Eu é que nem sei para me onde virar num mês de maio cheio de concertos!!!
    Mas decerto que gostaria de lá estar presente...

    ResponderEliminar
  8. Donna Peppers

    Vamos embora ver o MAIOR!:)

    ResponderEliminar