sábado, 6 de fevereiro de 2010

Insónia

Teimo em dormir...
Desgarro-me por uma paz, ou uma qualquer ilusão dela, que só a escuridão da noite acredito de mim poder despregar toda uma luz arrebatadora da abulia que em mim crava. De tão pouco ter para dar, de tão pouco iluminar...

(...)

Torna-se um fardo encontrar uma musica para ouvir, a todas elas lhes faltam notas, notas essas que outrora se abatiam sobre o meu diambulante Ser como uma droga de sensações injectadas, para lá de um Mundo de contradições mal disfarçadas...

Não há emoção que aflore!
Que abstracção de mim!
Até o intenso negrume da noite está baço...

Teimo e não durmo...

3 comentários:

  1. Insónias..são pesos que carregamos no peito durante a noite.

    Dorme bem doce Dona Peppers

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar