terça-feira, 27 de abril de 2010

Última Dança...

Como esta musica me arrepia...automaticamente me atira sem qualquer tipo de protecção para a noite em que dançamos...a nossa ultima dança! Não foi perfeita, não de todo, mas foi aquela em que eu, ignorando tudo o que a minha volta se posicionava, acedi à minha playlist e escolhi a musica que agora me faz sentir cada entranha de mim em tom de um sentimento prestes a transbordar.
A nossa ultima dança...aquela em que colei o meu corpo ao teu numa palpitação que decerto podias ouvir. Palpitação de um apenas te querer sentir...assim nessa que foi a nossa ultima dança!
E grito o teu nome em silêncio...
Grito para que venhas dançar comigo...
Grito para que percebas que tens mais para dar
Que tens mais para ser...
Que tens mais para receber...
Porque não, a espera de quem acredita não pode nunca ser em vão!
E esta é a dança da vida...
Não podes desistir só porque ainda não acertas-te nos passos.
Esta é a dança da vida...Que não podes nunca reacusar!

1 comentário: