domingo, 17 de janeiro de 2010

Tu ou TU?!

Foste sempre TU e tu sempre foste tu, pelo menos para mim...
Esperei e esperei, e quando pensava já não estar á espera, ainda esperava. Esperava que quisesses ser o meu TU. Mas hoje percebo que sempre fugiste a isso, e quando em intervalos ilusórios parecias não fugir...não...era o TU que eras pra mim que não me permitia ver que esse TU, agora meu, era apenas outra forma de fugires...
Sempre esperei, esperei que aquele abraço permanecesse genuíno, que fosse a realidade de todos os dias e de todas aquelas palavras que me pareciam tão perfeitas...mas, afinal, tão inatingíveis!
Sempre esperei, esperei e voltei a esperar...acreditei que esse TU que tens para mim quisesse de facto ser meu, mas ele sempre foi clandestino...sempre fugiu de si!Como poderia, então, ser meu?!
Nem pra sempre posso esperar, nem pra sempre quero esperar o TU que nunca quis ser meu...Então finjo, represento, desempenho o meu papel e vou construindo uma fachada em que não quero mais esse TU...e não...de facto já nem és tu, não o meu TU!
Quero ser mais, quero ser melhor...


“ Se nunca tentássemos parecer um pouco melhores do que somos, como seriamos capazes de nos tornar de facto melhores?” Cooley

3 comentários:

  1. Deves acreditar sempre nisso. Mais e Melhor. Por ti e para Ti, como outrora já te havia dito. Não tens que provar nada, a não ser a Ti mesma.


    BjO

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar