domingo, 29 de novembro de 2009

Ups!

Tenho frio, demasiado frio.Há horas que aqui estou (um estar de quem está mas não está) fixada nesta parede disforme e indiferente de mim, onde silênciosamente procuro uma restia de qualquer coisa que queira ser minha, mas toda essa textura de pequenos relevos duvida de mim e afasta-me, como se eu não tivesse já longe demais!
Quero agora alguém, alguém que me arranque este frio, que fique a meu lado. Mas o mundo está tão poluid0 de futilidades, as palavras tão banalizadas que perfiro a companhia falsa que a solidão me oferece....
Ups! entretanto a parede redesenha-se num contorno nitido daquela tarde de mar enquadrado num pormenor tingido a laranja (já tinha saudades). Tentando fazer parte desse quadro (peço desculpa se não consegui ou não quis ser mais abstracta) vou-te contemplando, um pouco ás escondidas. Tens algo de tão raro...
Pareces estar á espera, e esperas há tanto tempo que nem reparas mais que esperas, não pensas que possam já ter reparado que essas rugas são apenas a força vincada do que te distingue...
Mas talvez estejas demasiado longe já, e como eu, talvez sintas demasiado frio...
Talvez...
Mas esses olhares que chocam têm muito mais a dizer...

3 comentários:

  1. Muito arrepiante este teu texto
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque mas axo que te conheço ou conheci..

    ResponderEliminar
  3. Eu e maçã e canela já comentámos que a tua escrita é realmente muito boa, e muito familiar...

    adorei o texto!

    beijinho

    ResponderEliminar